Skip to content

Como Fazer Root pelo PC

Outubro 6, 2020
como fazer root no pc fácil

Como fazer root pelo PC | O conhecimento comum a todos os usuários de smartphones é que o Android OS é um dos melhores sistemas operacionais em telefones inteligentes do mundo.

Apesar das inúmeras atualizações, um usuário Android nunca é capaz de controlar completamente o smartphone. Evidentemente, a razão está em certa Permissão de Usuário que permite ao usuário executar algumas funções específicas.

Leia Mais: Download Kingroot

Quando se trata de instalar aplicativos ou apagar aplicativos e aplicativos do sistema, nada vai além do radar de Permissão do Usuário. As restrições do usuário podem ser para melhorar o sistema operacional, mas também causam estragos no Smart Phone, como drenar a bateria e os dados móveis sem que nós os utilizemos de fato.

Tais problemas podem ser evitados através do enraizamento de qualquer Android, que é o equivalente do Android a quebrar a cadeia no iPhone. Então, o que é enraizar em tempo real e o que acontece quando se enraíza?

Enraizar é permitir a você mesmo um acesso de super usuário no Smart Phone. Com a ajuda do enraizamento do Android, você não precisa mais lidar com os aplicativos não amigáveis ao usuário e pode fazer alterações como excluir, corrigir ou instalar novos aplicativos, o que não é possível se o Android não estiver enraizado.

Tipicamente, um Android usa permissões Linux que são a principal causa das permissões dos usuários e das restrições. Quando você root qualquer dispositivo Android, você está basicamente adicionando uma função Linux que tem um arquivo chamado SU nele.

Este Switch User (SU) transformará o usuário normal em um super-usuário com o controle final e, assim, permitirá o acesso total ao Smart Phone.
Vantagens de enraizar todos os dispositivos Quando você enraíza qualquer Androide, há muitos aspectos positivos a considerar.

  • Ao contrário do dispositivo não enraizado que faria backup apenas de certas configurações e aplicativos, um dispositivo enraizado pode dar o benefício de um backup completo.
  • Aplicações desnecessárias podem ser fechadas, aumentando assim a velocidade do dispositivo e prolongando a vida útil da bateria.
  • O Bloatware pode ser removido para liberar a memória.
  • Qualquer tipo de pop-ups enquanto se joga pode ser bloqueado.
  • Aplicações pré-instaladas podem ser desinstaladas para garantir uma alta qualidade de funcionamento e para melhorar o desempenho.

Precauções a Tomar Antes de Fazer Root

Antes que alguém decida enraizar todos os dispositivos, em particular, é melhor ter uma ideia clara do que você vai lidar. A segurança inerente foi feita por uma razão e se ela nega qualquer download de um aplicativo, é porque há uma possível ameaça à segurança.

Leia Mais: Fazer Root no Moto G5

Com a garantia e a segurança fora de cogitação, você precisa pisar a sério. Portanto, lembre-se:

  • Tenha um conhecimento prévio do enraizamento de seu Android.
  • Faça o backup da partição EFS, que está disponível em todos os telefones.
  • Verifique a versão do Android para obter um método de enraizamento relevante.
  • Tenha uma ideia completa de se você quer fazer root no seu Android com um aplicativo ou via PC.
  • Se você root o Android com PC, verifique se a conexão não está quebrada e verifique os drivers e cabos USB.

Como Fazer Root pelo PC

como fazer root no PC
  1. Baixe Kingo Root para Windows.
  2. Instale-o em seu PC.
  3. Abra a raiz do Kingo a partir do Desktop.
  4. Conecte seu dispositivo ao PC e tenha a depuração via USB habilitada, seguindo os passos a seguir:
    • Vá para as configurações.
    • Vá até Sobre o Dispositivo.
    • Role para baixo e clique no Build 7 vezes.
    • Pressione Voltar e vá para Developer Options
    • Habilite a depuração USB.
  5. Viu o app Kingo Root? Clique na opção “ROOT”
  6. Você verá um popup. Marque em “Sempre permitir a partir deste computador” e clique em OK
  7. Seu aparelhe passará por várias reinicializações. Isso é normal!
  8. Pronto!
  9. Você encontrará o aplicativo Super-User em seu telefone.